Convívio de Encerramento época 2011/2012

Se pedissem uma só palavra para descrever o que se passou ontem à tarde no pavilhão só pode ser espetacular.

A tarde teve início com a realização de um peddy-paper pelas ruas de Pessegueiro, teve a participação de 17 equipas de dois (…ou mais) elementos. A vitória foi alcançada pelas mães dos nossos infantis (Hugo e Inês) a Paula Hadden e a Madalena Raimundo. O objectivo foi alcançado, no final desta prova todos os concorrentes ficaram a conhecer um pouco mais sobre a ACRPV e também sobre Pessegueiro do Vouga. Uma experiência a repetir.

De seguida entraram em ação os miúdos da escola de patinagem, que mostraram aos presentes o que têm aprendido durante as aulas. O nível de todos eles já é notável, estão prontos a representar a ACRPV.

A tarde continuou com um mini torneio inter-escalões da ACRPV, onde as equipas eram constituídas por jogadores de diferentes idades e escalões. Houve bastante entrega de todos os elementos e interajuda entre os vários jogadores. Para os mais novos foi um momento único, tiveram a possibilidade de jogar com e contra os jogadores que estão habituados a ver e a idolatrar.

Para terminar os eventos da tarde nada melhor que um jogo de futsal entre os Dirigentes da ACRPV e o Resto do Mundo. Esta última equipa era constituída pelos pais dos atletas e treinadores. Era notória a diferença de peso entre as duas equipas, podemos dizer que ganhamos no peso, quanto ao jogo, demos luta… Vou só deixar aqui uma sugestão, acho que devem mudar de marca de detergente, já que os coletes que os dirigentes estavam a usar minguaram muito na última lavagem…

(uma pequena maldade para o nosso Presidente...LOL)

Durante o intervalo deste jogo, os jogadores da equipa sénior quiseram agradecer ao Treinador Nuno Gomes e à Direção oferecendo duas camisolas autografadas por todos os elementos da equipa.

Durante a tarde não faltaram as febras, o caldo verde, as pizzas, os doces, e as bebidas.

Uma festa digna da ACRPV e de todos os seus membros.

Sem comentários: