Resultados Feriado de 1 de Novembro

Neste feriado de todos os santos tivemos duas equipas da ACRPV em acção, e ambas com deslocação ao Bom Sucesso para defrontar o F. C. Bom Sucesso.
De manhã, pelas 10 horas, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Regional da APA, os infantis entraram em campo determinados em fazer um resultado positivo, mas logo na primeira jogada do encontro o Bom Sucesso adiantou-se no marcador. Os nossos "miúdos" não baixaram os braços e viraram o marcador ainda na primeira parte. A segunda parte, embora equilibrada, mostrou que a nossa equipa consegue controlar o jogo e ter uma dedicação total. As jogadas de perigo aconteciam nas duas balizas, com os guarda-redes em bom nível. A equipa de Pessegueiro marcou mais um golo (1-3), o que evidenciava o controlo do jogo, perto do final a equipa da casa ainda reduzia o marcador e fixava o resultado final em 2-3 a favor da nossa equipa. Os marcadores dos golos foram o Luís Rodrigues (2) e o Francisco Rodrigues.
Parabéns para os nossos jovens jogadores.
De tarde, foi a vez da equipa de juvenis defrontar o F. C. Bom Sucesso para a 7.ª jornada do Torneio de Abertura da APA. O resultado final foi de 3-2 a favor da equipa da casa. Os golos da equipa da ACRPV foram marcados pelo Leonardo Lemos e Pelo Tiago Figueiredo.

Sem comentários: