Resultados Fim-de-semana de 29 e 30 de Outubro

A acção das equipas da ACRPV começou no sábado com a equipa dos juvenis a receber congénere da Oliveirense. Depois de estar a perder por 1-3, os nossos rapazes, mas uma vez com uma boa partida, deram a volta e a um minuto do fim venciam por 4-3. Mas depois de uma falta (?) a favor da Oliveirense, esta foi feliz e chegou ao empate. Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo (3) e pelo Francisco Cabral (Kiko).
Ao final da tarde, para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, zona Norte, a equipa sénior deslocou-se ao terreno da Estrela e Vigorosa Sport. As expectativas criadas com os bons jogos realizados na pré-época era elevada e assim continua, face à vitória alcançada fora de portas por 2-3. Na época transacta nos dois jogos disputados contra aquela equipa tínhamos alcançado outras tantas derrotas. Os golos foram marcados pelo Luís Martins (2) e pelo João Raimundo.
O domingo começou com o primeiro ponto alcançado pela equipa de infantis. Na deslocação a Anadia para defrontar a equipa local a nossa equipa não foi além de um empate a dois golos. Os infantis vão alternando bons jogos com outros menos conseguidos, e este último jogo foi disputado com pouca atenção e pouca motivação, o que não é aceitável. Apesar da equipa de Anadia ter chegado ao empate a dois segundos do final não é desculpa para a nossa derrota mas sim um prémio para a equipa que mais se entregou durante o jogo. Os nossos golos foram marcados pelo Aires e pelo Francisco Rodrigues.
Para completar a jornada os iniciados receberam o OK Viseu. O resultado final foi de 8-6 a nosso favor. Este resultado serviu para consolidar o segundo lugar do Campeonato Regional de Iniciados da APA e o bom campeonato que estes miúdos estão a fazer. Os golos foram marcados pelo Carlos Rodrigues (3), Diogo Figueiredo (2), Pedro Pereira, Miguel Pereira e João Pereira.
Na terça feira, 1 de Novembro, a equipa de infantis visita o Bomsucesso para jogo da 7.ª jornada do Campeonato Regional da APA, também os juvenis jogam neste dia no Bomsucesso para a 7.ª jornada do Torneio de Abertura da APA.

Sem comentários: