Despedida Rui Martins



No desporto ninguém é eterno numa função. Chega um momento em que se tem de tomar a decisão de deixar de praticar ativamente o desporto de sempre. Colocar um ponto final na carreira de jogador, deve ser uma das tomadas de decisão mais difíceis de serem tomadas. Mas o gosto pelo hóquei não termina, apenas passa a ser vivido de outra maneira.
Desde muito novo a defender as cores da ACRPV, Rui Martins além de atleta conheceu quase todos os cargos dentro da ACRPV. Se é certo que chegou ao fim a carreira de jogador, muito há ainda para fazer dentro da Associação, e para isso precisamos de todos, e tu Rui com a experiência que tens és e serás sempre uma mais-valia, contamos contigo para levar o nome da ACRPV mais além.
No último jogo desta época, o Rui decidiu colocar um ponto final numa carreira recheada de sucessos. Fez quase toda a carreira na ACRPV, apenas com umas épocas fora de portas, foi na ACRPV que começou e que termina a sua carreira. Para assinalar o momento, no início do jogo, o Presidente da Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga, Zé Manel, ofereceu uma pequena lembrança. No final do jogo, o Rui foi saudado efusivamente por todos os presentes.
Numa época em que o Rui vai “deixar os patins”, é também a época onde o seu filho Francisco começou a defender as cores da ACRPV, o legado está passado.
Obrigado Rui. 


Sem comentários: