Apresentação Oficial da Caderneta de Cromos ACRPV 2012/2013


A ACRPV (Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga), numa tentativa de divulgação das suas atividades, das suas equipas e dos seus atletas, irá proceder ao lançamento da sua CADERNETA DE CROMOS, ideia inovadora e original, pensamos nós, a nível concelhio e no que diz respeito às suas associações e coletividades.

É uma original e, ao mesmo tempo, engraçada com a qual pretendemos que se torne num verdadeiro sucesso. É isso que a Direção da ACRPV pretende e espera, para além de dar a conhecer, um pouco melhor, todas as nossas equipas, os nossos atletas (individualmente) e toda a nossa estrutura, bem como um pouco da nossa história e da nossa envolvência.

A nossa CADERNETA DE CROMOS está pronta para ser apresentada, de forma a que possamos também dar inicio à sua distribuição.

Na próxima terça-feira, dia 06 de Novembro, pelas 19:00 horas, no nosso Pavilhão Gimnodesportivo, iremos fazer a apresentação oficial da CADERNETA DE CROMOS, para a qual ficam, desde já, convidados a estarem presentes. Nessa apresentação serão explanados, de uma forma mais clara, todos os objetivos, locais de distribuição, prémios para os primeiros que completem a caderneta entre outras informações.

Atenciosamente, esperando que possam estar presentes nesta apresentação oficial da CADERNETA DE CROMOS, presença essa que muito nos honraria.

José Manuel dos Santos Pereira
Presidente da Direcção da ACR Pessegueiro do Vouga
http://acrpessegueirovouga.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens pela iniciativa.