Resultados do Fim de Semana de 27 e 28 de Outubro


Este fim de semana todos os escalões da ACRPV estiveram em acção, sendo o saldo positivo, já que apenas a equipa sénior teve um resultado desfavorável.

No sábado, 27 de Outubro, a equipa de juvenis, para a 2.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra, deslocou-se até Viseu para defrontar a equipa do OK Viseu. A nossa equipa fez um bom jogo e venceu por 6 bolas a 3.
Nesse mesmo dia, a equipa senior deslocou-se até Vila Nova de Gaia para defronta o Paço Rei, para a 4.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, zona norte. Num jogo equilibrado, onde os guarda-redes estiveram em grande plano, a sorte caiu para o lado da equipa da casa. O resultado final foi de 4-2 para a equipa do Paço de Rei. Para a semana a nossa equipa está de folga, devido ao adiamento do jogo com o Maritimo.
No domingo, os infantis receberam a equipa do F. C. Bom Sucesso, para a 6.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra. Num jogo não muito bem jogado, cedo se percebeu que a valia dos nossos atletas era bastante superior à da equipa adversária. O resultado final foi de 7-3 para a equipa de Pessegueiro.
 Para a 2.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra, a equipa junior deslocou-se até Fala para defrontar a equipa do Vigor e Mocidade. O resultado final foi de 3-6 a favor da equipa da ACRPV.
Para terminar os jogos do fim de semana, os iniciados deslocaram-se até Oliveira do Hospital para defrontarem a equipa local para a 6.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra. Seguindo a boa campanha que estão a conseguir neste campeonato, a nossa equipa venceu por 2-7, mantendo intactas a aspiração à classificação para a fase final de apuramento do Campeão Regional.

Sem comentários: