Resultados do Fim de Semana de 20 e 21 de Outubro


Este fim de semana começaram os seus campeonatos as equipas de juvenis e de juniores. Assim, todas as equipas da ACRPV estiveram em ação, infantis com jornada dupla, iniciados, juvenis, juniores e seniores.

Tivemos resultados para todos os gostos, mas no geral, podemos dizer que a jornada não foi muito positiva.

No sábado, pela manhã, a nossa equipa de infantis, para a 5.ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra, recebeu o H. C. Mealhada. Nos jogos anteriormente realizados, a equipa contava por derrotas os jogos efetuados, no entanto, em nenhum jogo houve uma supremacia real das equipas adversárias, mas já se sabe, quem não marca arrisca-se a sofrer. Não foi o caso deste jogo, onde a nossa equipa venceu por 7-2, dominando por completo o jogo e fazendo alinhar todos os jogadores em igual tempo.

Logo de seguida, os iniciados para a 5 .ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra, recebeu o F. C. Bom Sucesso. A nossa equipa dominou por completo o jogo, no entanto, ganha quem mais golos marca. Depois de estar a ganhar por 2-0, a equipa de Pessegueiro deixou a equipa adversária alterar a marcha do marcador, e a partir dai, foi difícil correr atrás do resultado, com o Bom Sucesso a aproveitar bem os contra-ataques e a marcar. O resultado de 4-6 a favor da equipa adversária, mostra quem teve a sorte do jogo, mas não reflete a diferença de qualidade das duas equipas.

No sábado à tarde, foi a vez da equipa sénior receber a equipa dos Carvalhos para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª divisão, zona Norte. Um jogo jogado taco-a-taco, onde ficou evidente a maior experiência nestas andanças da equipa dos Carvalhos. Com a sorte do jogo, a equipa adversária ganhou por 1-4. Mais uma vez ficou provado, que com uma maior concentração da nossa equipa, dificilmente deixava-mos fugir a vitória. O golo da AVRPV foi marcado pelo Luís Martins.
 

No domingo, a equipa de infantis deslocou-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a U. D. Oliveirense para a 6ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra. A nossa equipa voltou às derrotas, perdendo por duas bolas a zero, mas vendeu cara a derrota, já que fez uma boa exibição, pecando fortemente na finalização.

No domingo à tarde, para a 1.ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra de juvenis, a nossa equipa recebeu a forte equipa da Sanjoanense. O jogo foi dominado pela equipa adversária, existindo a espaços alguma réplica da equipa de Pessegueiro. Notou-se algum desacerto na marcação, muito por culpa do adversário e de ser o início do campeonato. O resultado final foi de 0-6 a favor da equipa da A. D. Sanjoanense.

Para terminar o fim de semana, a equipa júnior recebeu a congénere da Associação Académica de Coimbra para a 1.ª ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra. Um jogo muito equilibrado, jogado inicialmente a um ritmo lento, mas na parte final e com o embalo do público presente, jogado a um ritmo frenético. O empate a 1 bola foi o resultado final e premeia as duas equipas pelo que deram em campo.

Para a semana há mais.

Sem comentários: