Época 2012/2013 já mexe

A época 2012/2013 na ACRPV já mexe desde o final do mês de Agosto. Este ano a competir em todos os escalões, infantis, iniciados, juvenis, juniores e Seniores, pelo que esta época não vai faltar motivos para se deslocar até ao Pavilhão da ACRPV na Feira Nova em Pessegueiro do Vouga.

A equipa sénior entre em ação no dia 6 de Outubro, em casa frente ao Infante de Sagres, para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, zona Norte.
Para as restantes equipas ainda não estão definidos os calendários, na medida em que existem alterações ao nível do raio de ação das Associações de Patinagem, o que provocou alterações no anteriormente definido.
Escola de Patinagem terá o seu início no dia 8 de Setembro, a partir das 10 horas.

As condições serão as mesmas das épocas anteriores, ou seja, 10 euros/mês para sócios da ACRPV, ou 12,5 euros/mês para não sócios. Relembramos que a quota anual de sócio da ACRPV é de 10 euros. Para novos praticantes, o primeiro mês é gratuito.
Esta época, caso os pais optem por efetuar o pagamento de toda a época (10 meses) ou de meia época (5 meses), terá benefícios, que passarão por ofertas da ACRPV.

Sem comentários: