Séniores - Subida de Divisão: Comunicado do Presidente da Direção

É com enorme alegria e satisfação que comunico a todos que a nossa equipa sénior masculina de Hóquei em Patins garantiu ontem, a SUBIDA À II DIVISÃO NACIONAL de Hóquei em Patins.


Como é natural, é um momento de grande alegria para, especialmente, todos os nossos atletas e equipa técnica que, durante toda a época de 2011-2012 trabalharam para alcançar essa proeza.

É sem dúvida, um dos momentos mais altos da vida da ACR Pessegueiro do Vouga e que não seria possível sem a colaboração de todos aqueles que, de alguma forma, mais ou menos visível, ajudaram a ACR Pessegueiro do Vouga e nos apoiaram nesta caminhada.

Não é só o apoio à equipa sénior masculina, e que é a face mais visível do clube, é o apoio a todos os jovens e equipas que por aqui foram passando e que se formaram como atletas e ajudámos a crescer como Homens e Mulheres para a vida.

A nossa equipa sénior é o reflexo do trabalho desenvolvido durante muitos anos, uma vez que, dos atletas que dela fazem parte (18), apenas um deles não foi formado na ACR Pessegueiro do Vouga.

A todos Muito e Muito obrigado pelo apoio prestado, esperando que no futuro possamos continuar a contar como todo o Vosso apoio.

Cumprimentos.


José Manuel dos Santos Pereira

Presidente da Direcção da

ACR Pessegueiro do Vouga

http://acrpessegueirovouga.blogspot.com/

Sem comentários: