Resultados do Fim de Semana de 3 e 4 de Março

Um fim de semana com pouco para contar, os resultados conseguidos pelas nossas equipas não foram os melhores, mas em todas os objectivos finais continuam possíveis.
No sábado a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, a equipa de Pessegueiro defrontou o Infante de Sagres. O resultado final foi de 8-5 a favor da equipa da casa. Os golos da nossa equipa foram marcados pelo Tiago Henriques (2), Tiago Figueiredo e Diogo Figueiredo.
Ao final do dia, a equipa sénior deslocou-se a Cucujães para defrontar a equipa local, para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, zona Norte. A equipa adversária tinha sido a única a conseguir pontuar no nosso terreno na 1.ª volta, pelo que se esperava um jogo equilibrado. E foi isso que aconteceu, como mostra o resultado final de 5-5. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Luís Martins (4) e Rui Martins.
No domingo, para a 2.ª jornada da Taça de Aveiro, a equipa de infantis recebeu a equipa do Ok Viseu. Os nossos miúdos não se tem dado bem com esta equipa, apresentando por derrotas os jogos efectuados e sempre com goleadas, resultado do estilo de jogo da equipa adversária, que nestes escalões ainda vão levando a água ao moinho, mas que dificilmente terão resultados no futuro. O resultado final foi de 3-9, a favor da equipa adversária. O jogo fica marcado pela agressividade metida em campo. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Hugo Hadden (3).
Para terminar os jogos do fim de semana, a equipa de iniciados recebeu o Ok Viseu para a 2.ª jornada da Taça de Aveiro da categoria. Como já tinha acontecido no último jogo do Campeonato Regional, a nossa equipa não gosta de estar em desvantagem, e quando a sorte não está do nosso lado, quem não marca sofre. O resultado final foi de 0-2 a favor da equipa visitante.
Vamos esperar que para a semana a sorte esteja do nosso lado.

Sem comentários: