Resultados do Fim de Semana de 10 e 11 de Março

Em jogo antecipado na 3.ª jornada da Taça de Aveiro na categoria de infantis, a equipa da ACRPV deslocou-se até Anadia para jogo com a equipa local. Um jogo contra uma equipa que tem evoluído muito, e atendendo ao histórico de resultados entre as duas equipas era de prever um jogo equilibrado. O jogo esteve sempre controlado pela nossa equipa, com ataque continuado, boas trocas de bola, mas devido à boa colocação da equipa adversária, este domínio não permitiu alcançar a tranquilidade, já que a equipa adversária em contra ataque ia equilibrando o jogo. A nossa vitória por 2-3 apenas foi alcançada no último minuto, o que mostra a dificuldade do mesmo. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Luís Rodrigues, Fábio Dias e Hugo Hadden.
Para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, a nossa equipa deslocou-se à Mealhada para defrontar a equipa do H. C. Mealhada. O resultado final foi de 3-1 para a equipa da casa. O golo da ACRPV foi marcado pelo Tiago Martins.
A contar para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, zona Norte, os seniores da ACRPV receberam a equipa da CART Superinertes. O resultado final foi de 3-5 a favor da equipa adversária. Os golos da equipa da casa foram marcados pelo Luís Martins (2) e Rui Martins.
No domingo, para a 3.ª jornada da Taça de Aveiro, a equipa de iniciados viajou até Castelo de Paiva para jogo com o H. C. Paivense. Vinda de um desaire em casa, esperava-se um bom jogo da nossa equipa, e foi isso que aconteceu como o resultado final de 2-12 deixa antever. Os golos da nossa equipa foram marcados pelo João Martins (3), André Ventura (2), Diogo Figueiredo (2), João Pereira (2), Carlos Rodrigues, Pedro Pereira e Miguel Pereira.

Sem comentários: