Resultados do Fim-de-semana de 7 e 8 de Janeiro

Depois de um período de férias, as várias equipas da ACRPV entraram em acção neste fim de semana.

No sábado, 7 de Janeiro, a equipa de juvenis recebeu a equipa do OK Viseu para a 10.ª jornada do campeonato regional da APA. A equipa da casa fez valer os seus pergaminhos e venceu facilmente por 13 golos sem resposta, o que demonstra a diferença de qualidade das duas equipas. Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo (4), Leonardo Lemos (3), Tiago Henriques (2), Diogo Figueiredo (2), Francisco Cabral e Pedro Martins.

Ainda no sábado, a equipa sénior recebeu o G. D. Fanzeres para a 7.ª jornada do campeonato nacional da 3.ª divisão zona norte. O primeiro classificado recebia o segundo classificado, com apenas um ponto de vantagem. Ambas as equipas a fazer um bom campeonato o que perspectivava um bom jogo. E foi isso que aconteceu com a equipa de Pessegueiro sempre muito concentrada em jogo. As jogadas iam resultando, a equipa sempre alta e a ganhar confiança, e com muitas jogadas trabalhadas foi marcando golos, alguns de belo efeito. O resultado final de 5-1 comprova a melhor equipa em campo, que foi a da ACRPV, que assim conseguiu vencer um concorrente directo. De referir que a nossa equipa não é candidata a nada, apenas a vencer sempre o próximo jogo. Parabéns a todos os jogadores e treinador pelo trabalho efectuado.
Uma palavra final para o público presente, de jogo para jogo as bancadas vão-se enchendo, a família e os amigos estão sempre presentes. Nota-se contudo que o campeonato que a nossa equipa está a fazer está a trazer cada vez mais pessoas que se encontravam afastadas ao pavilhão de Pessegueiro.

No domingo, para a 17.ª jornada do campeonato regional de infantis da APA, a nossa equipa recebeu a equipa da Anadia. Um jogo onde o único resultado positivo era a vitória, a nossa equipa esteve em dia não, uma exibição muito fraca, onde todos os defeitos de inicio de época estiveram presentes. Com tudo isto, a derrota por 5-6 foi o resultado alcançado.

Ainda no domingo, a equipa de iniciados recebeu a equipa da Académica de Espinho para a realização de um encontro amigável. O resultado final foi a vitória da nossa equipa por 9-0.
Os golos foram marcados pelo Diogo Figueiredo (6), Carlos Rodrigues (2) e Miguel Pereira.

Sem comentários: