Resultados do fim de semana de 21 e 22 de Janeiro



Com a equipa sénior de folga, este semana tivemos 4 jogos dos restantes escalões.

No sábado, a contar para a 14.ª jornada do campeonato regional da APA, a equipa de iniciados recebeu o F. C. Bom Sucesso. No seguimento do bom campeonato que esta equipa se encontra a fazer, os nossos jogadores fizeram mais um jogo, vencendo facilmente a equipa adversária por 6-3.

Na parte da tarde, foi a vez dos juvenis receberem os vizinhos do H. C. Cambra para a 11.ª jornada do campeonato regional da APA, equipa que ainda não conhecia o sabor da derrota. Num bom jogo, de ânimos elevados, venceu a melhor equipa em campo, fruto da forte união existente entre os seus membros e do orgulho em ser ACRPV. Com golos do Tiago Figueiredo e do Leonardo Lemos a nossa equipa venceu por 2-1, mantendo intactas as esperanças de apuramento para o nacional.

No domingo, foi a vez dos infantis entrarem em acção, desta feita na Mealhada contra a equipa A do H. C. da Mealhada. Os nossos miúdos fizeram um jogo razoável, jogando de igual para igual com a equipa adversária, conseguindo boas jogadas de ataque. Mas a maior experiência da equipa adversária veio ao de cima e venceu com algum à-vontade apesar da forte réplica da nossa equipa por 6-2. Os golos da nossa equipa foram marcados pelo Luís Rodrigues e pelo Francisco Rodrigues.

Para terminar os jogos do fim de semana, os iniciados voltaram a jogar, agora contra a U. D. Oliveirense para a 16.ª jornada do campeonato regional da APA. O resultado final foi de 2-7 a favor da equipa adversária, mas os nossos rapazes têm que levantar a cabeça porque o objectivo ainda se mantém intacto, este resultado nada altera.

Sem comentários: