Resultados Fim-de-Semana de 17 e 18 de Dezembro



No sábado, dia 17 de Dezembro, a equipa sénior deslocou-se ao recinto do H. C. FÃO para disputar um jogo a contar para a Taça de Portugal. A equipa adversária milita no mesmo escalão da ACRPV, estando a realizar um campeonato satisfatório, pelo que o jogo seria decidido pelos pequenos pormenores. A nossa equipa esteve bem, estando por vezes à frente do marcador, mas no final o placard assinalava uma igualdade a 4 golos. Sendo um jogo a eliminar, a eliminatória tinha que ficar decidida, pelo que se jogou um prolongamento. A equipa da casa foi mais feliz e chegou primeiro ao golo de ouro que definido quem seguia em frente na Taça de Portugal. Parabéns à nossa equipa pela entrega.
No domingo, a equipa de infantis deslocou-se até à Póvoa do Paço – Aveiro para defrontar o CENAP para a 16.ª Jornada do Campeonato Regional da APA.
A equipa adversária encontra-se a realizar um bom campeonato, pelo que seria à partida um jogo complicado para os nossos atletas. A equipa entrou com vontade, mas cedo se percebeu que o adversário principal não era a equipa adversária mas sim o piso do pavilhão. O CENAP mais habituado a jogar neste tipo de terreno chegou cedo aos 2-0, mas ainda antes do intervalo a equipa da ACRPV conseguiu reduzir para a margem mínima.
A segunda parte começou equilibrada, os nossos rapazes continuavam com dificuldade na patinagem, e a equipa adversária marcou mais um golo. Numa jogada individual e de bom recorte, voltamos à margem mínima, mas na parte final, quando estávamos a tentar alcançar o empate, numa jogada de azar marcamos um auto-golo, fixando o resultado final em 4-2 a favor da equipa da casa. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Luís Rodrigues e pelo João Martins.
Uma nota final para referir, que, apesar de todos os condicionalismos que temos, idades, falta de atletas, quando queremos e jogamos de igual para igual podemos discutir qualquer jogo.
Agora meninos toca a descansar que campeonato só para o ano.

Sem comentários: