Resultados do Fim-de-Semana de 3 e 4 de Dezembro

Um fim de semana de pouca história para as equipas de Pessegueiro.
No sábado os juvenis receberam a U.D. Oliveirense para a 6.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O resultado final foi de 1-4 a favor da equipa adversária, com 0-2 ao intervalo. De realçar a boa replica que a equipa de Pessegueiro deu na 2.ª parte, desperdiçando algumas ocasiões para chegar ao empate, no contra-ataque a equipa adversária ampliou o resultado.
Ainda no sábado, a equipa dos séniores deslocou-se às Taipas para defrontar a equipa do C.A.R.T., para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, zona norte. A nossa equipa não se adaptou ao piso do pavilhão, e a sorte também não estava do nosso lado. O resultado foi de 5-1 para a equipa da casa. Segue-se a viagem à Madeira no próximo fim-de-semana para defrontar o São Roque.
No domingo, os infantis receberam a U. D. Oliveirense para a 13.ª jornada do Campeonato Regional da APA. Apesar da nossa equipa ter efectuado um jogo razoável, a maior valia da equipa adversária veio ao de cima, vencendo este jogo por 0-7.
Para terminar os jogos de domingo, os iniciados visitaram o 1.º classificado do escalão, a Sanjoanense que apresentava por vitórias os jogos disputados. O resultado final foi de 15-0, o que mostra claramente a diferença entre as duas equipas.

Sem comentários: