Resultado do Fim-de-Semana de 10 e 11 de Dezembro

Para a 6.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, zona Norte, a nossa equipa deslocou-se até à ilha da Madeira para defrontar o C. D. São Roque. Depois de nas últimas duas jornadas a equipa não ter conseguido alcançar os 3 pontos, era com alguma expectativa que se esperava o resultado deste jogo. Com um bom jogo, os nossos atletas deram por bem entregue a deslocação à Madeira e venceram a equipa local por 1 golo, sendo o resultado final de 0-1. O golo foi marcado pelo Tiago Henriques.

No domingo, os infantis receberam o OK Viseu para a 15.ª Jornada do Campeonato Regional da APA. Na primeira volta o resultado tinha sido catastrófico, fruto do tipo de jogo praticado pela equipa adversária, na base da força e da desconcentração dos nossos jogadores.
E mais uma vez a nossa equipa não se conseguiu adaptar ao jogo dos adversários, que se limitavam aos remates de longa distância e às jogadas individuais dos seus dois jogadores de maior valia, isto somado com os erros habituais da nossa jovem equipa levaram a um resultado pesado de 0-12.

Logo de seguida, a equipa de iniciados recebeu o H. C. da Mealhada para a 12.ª Jornada do Campeonato Regional da APA. A equipa entrou desconcentrada em jogo, acabando por sofrer um golo, mas sempre foi notória a diferença de qualidade entre as duas equipas, e ainda antes do intervalo a equipa de Pessegueiro chegou ao empate. Na segunda parte, a ACRPV entrou bem em jogo, conseguindo no período inicial marcar 5 golos sem resposta. Até ao final ainda foram marcados mais dois golos por cada equipa, fixando o resultado final em 8-3. Os golos foram marcados pelo Diogo Figueiredo (3), André Ventura (3) e Carlos Rodrigues (2).

Sem comentários: