Resultados do Fim-de-Semana de 19 e 20 de Novembro


Para a 2.ª Jornada do Campeonato Regional da APA, a nossa equipa de juvenis deslocou-se até Viseu para defrontar a equipa do OK Viseu. O resultado final foi de 1-10 a favor da equipa da ACRPV. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Pedro Martins (5), Tiago Figueiredo (2), Miguel Henriques (2) e Tiago Henriques.
Dois jogos, duas vitórias, bom início de campeonato dos nossos juvenis.

No final da tarde, a equipa de seniores defrontou o Académico FC em casa deste. A nossa equipa vinha de duas vitórias, mas também a equipa adversária apresentava-se invicta, pelo que estavam criadas todas as condições para um bom jogo.
O resultado final foi de 1-3 a favor da equipa de Pessegueiro, cimentou o primeiro lugar da 3.ª divisão zona norte. Bom campeonato da equipa de seniores. Os marcadores foram o Luís Martins (2) e o Fábio Martins.

No domingo, a equipa de infantis recebeu a equipa B da Mealhada, para a 10 jornada do campeonato Regional da APA.
Estes miúdos já nos habituaram ao melhor e ao pior, e isso aconteceu mais uma vez, uma boa primeira parte, com concentração total, justificavam o empate a 1 golo no final dos primeiros 15 minutos. Na segunda parte a maior experiência e maior maturidade da maioria dos jogadores da Mealhada veio ao de cima e venceram o jogo com normalidade. O resultado final foi de 2-5, sendo os golos da ACRPV marcados pelo Luís Rodrigues.

Para terminar os jogos deste fim-de-semana, os iniciados deslocaram-se a Santa Maria da Feira para defrontar C. A. Feira para a 9.ª jornada do Campeonato Regional da APA.
Ambas as equipas ocupavam o terceiro lugar deste campeonato, pelo que se esperava um jogo equilibrado. O resultado final de 4-3 prova isso mesmo. Houve uma grande entrega da nossa equipa, e o que se passou dentro das quatro linhas, levam a crer que o resultado foi injusto. Mais ainda quando a equipa adversária não foi melhor que nós, mas muitas vezes a diferença de dimensão tem algum peso...Agora rapazes é levantar a cabeça que para a semana há mais um jogo.
Os nossos golos foram marcados pelo André Ventura (2) e pelo Diogo Figueiredo.

Sem comentários: