Resultados dos Jogos de 1 e 2 de Outubro

Começou este fim de semana as competições oficiais para os escalões de formação da ACRPV.
No sábado para a 1.ª jornada do Torneio de Abertura da APA, os nossos juvenis receberam a equipa do H.C. da Mealhada. O jogo foi disputado em bom ritmo, e o resultado final foi uma igualdade a 3 golos, o que reflecte o equilíbrio que se verificou em campo.
A equipa da Mealhada entrou melhor no jogo e ao intervalo vencia por 2 golos sem resposta. O intervalo fez bem aos jogadores comandados pelo mister Luís Martins, já que os jogadores de Pessegueiro entraram decididos em mudar o resultado, e fruto de um golo do Tiago Augusto e outro do Leonardo Lemos conseguiram igualar a partida. A equipa da Mealhada meteu-se novamente em igualdade, mas a equipa da ACRPV não baixou os braços, e através de um remate de longa distância do Tiago Augusto fixou o resultado final.

No domingo a equipa de infantis recebeu os vizinhos do H. C. de Cambra para a 1.ª jornada do Campeonato Regional de Infantis da APA. O resultado foi de 0-12 a favor da equipa visitante.
De referir que a nossa equipa é constituída por 5 infantis de 1.º ano e por escolares, estando esta situação reflectida no resultado final, a equipa adversária constituída na sua maioria por infantis de 2.º ano e já com experiência deste campeonato, conseguiu facilmente ampliar o resultado fruto de boas combinações entre os seus jogadores.
Uma palavra de alento para os nossos jogadores, com empenho e trabalho logo estamos a jogar de igual para igual com estas equipas.

Os iniciados tinham jogo marcado em Castelo de Paiva, com o H. Paivense, mas o jogo foi adiado a pedido do nossos adversário para dia 8 de Outubro.

Sem comentários: