Resultados do fim de semana de 1 de 2 de Junho



Da atividade do passado fim de semana, destacamos duas situações:
  1. Sábado, dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a data foi por nós assinalada, realizando uma aula de patinagem no Parque Urbano da Piolhosa (Sever do Vouga). Apesar da adesão estar longe do ideal, foi uma atividade e uma manhã diferente, bem passada, com os nossos jovens atletas e com os “experimentantes”;
  2. Da parte da tarde, o último jogo da nossa equipa sénior a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão. Terminou a nossa experiência na II Divisão. Foi uma experiência positiva, apesar dos resultados obtidos não serem satisfatórios. Este jogo serviu também para prestarmos uma singela mas merecida homenagem ao nosso atleta, treinador e capitão RUI MARTINS. Depois de 25 anos a servir a ACRPV, de forma ininterrupta, quer como atleta, quer como treinador, foi com alguma emoção e tristeza que vimos o Rui “pendurar” os patins, de forma oficial. Obrigado RUI por tudo aquilo que fizeste pela ACRPV e que certamente ainda farás pela ACRPV.

Para o próximo fim de semana, destaco a deslocação da equipa sénior a Loures, para disputar o I Torneio Internacional de Loures, em Hóquei em Patins, onde medirá forças com as equipas do AC Tojal (equipa organizadora), Juventude Azeitonense e CP Claret (Sevilha – Espanha).


Sem comentários: