Resultados Fim-de-Semana Infantis e Iniciados


Numa semana em que se iniciaram os Campeonatos Nacionais e os Regionais de Infantis e Iniciados, pode-se dizer que apesar do saldo entre vitórias e derrotas ser negativo, as indicações dadas permitem-nos ter esperanças de vitórias no futuro.

No feriado de 5 de Outubro, para a 2.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra de Infantis (na 1.ª jornada a ACRPV folgou), a nossa equipa deslocou-se até Aveiro para defrontar o CENAP. Esta equipa tinha sido apurada no ano anterior para os nacionais, e apesar de alguns atletas terem subido de escalão, manteve um 5 base, o qual apresenta uma boa categoria. Entramos melhor em jogo, marcando 2 golos, mas a equipa da casa com jogadas de combinação chegou ao intervalo a vencer por 4-2. No início da segunda parte, logo no primeiro minuto, devido à desatenção dos nossos jogadores marcou mais 2 golos e sentenciou o jogo. O resultado final de 9-3 foi o desfecho possível, de salientar a estreia em jogos do Guarda-Redes André Leal, e do regresso da Catarina Silva.

Nesse mesmo dia a equipa de iniciados deslocou-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense, para a 2.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra. Apesar da equipa de Pessegueiro ter entrado melhor em jogo com a marcação de um golo, não teve melhor sorte do que a equipa de infantis, já que perdeu por 10-4.

No sábado, em jogo de atraso da 1.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra na categoria de iniciados, a nossa equipa recebeu o H. C. Paivense. Num bom jogo, a equipa da ACRPV esteve sempre por cima, quer no controlo do jogo, quer no marcador. As boas jogadas foram-se sucedendo e os golos aparecendo, conforme mostra o resultado final de 7-1 a favor da equipa de Pessegueiro.

No domingo, para a 3.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra de Infantis, a ACRPV recebeu a congénere da A. D. Sanjoanense. Num jogo equilibrado, em termos de jogo jogado, ganhou quem aproveitou as oportunidades e quem esteve mais organizado defensivamente. O resultado final de 1-5 não mostra a diferença real de categoria entre as duas equipas, mas quem não marca arrisca-se a perder e foi o que aconteceu. Existe muito trabalho a ser efetuado a nível defensivo.

De seguida, também para a 3.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra, os iniciados receberam a equipa da Mealhada. Mais um jogo controlado totalmente pela nossa equipa, e o resultado final de 5-1 é fruto disso mesmo.

Sem comentários: