Resultados dos Jogos do Fim de Semana de 26 e 27 de Maio

Em jogo em atraso da 1.ª Jornada do Torneio de Encerramento da APA, a nossa equipa de infantis deslocou-se até ao Bom Sucesso (Aveiro), para defrontar o F. C. Bom Sucesso. Depois de umas férias, existia alguma curiosidade para ver como é que os nossos miúdos se apresentavam. Numa época em que os jogos entre estas duas equipas têm sido marcados pelo equilíbrio, entrou melhor a equipa da casa que ao fim dos primeiros 3 minutos já vencia por 3-0. A partir daí, os nossos jogadores foram mais agressivos, e chegaram ao intervalo a perder por 4-2. Na segunda parte ainda conseguimos reduzir para a margem mínima, e quando parecia que íamos chegar ao empate, primeiro falhamos um livre directo, já com o guarda-redes batido, e depois não fomos felizes numa bola que foi ao ferro da equipa adversária. Quem não marca arrisca-se a sofrer, e assim foi, a equipa adversária num bonito golo fixou o placard em 5-2. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo João Martins (2) e pelo Hugo Hadden.
No domingo, para a 2.ª jornada do Torneio de Encerramento de infantis, a nossa equipa recebeu o Anadia F.C.. A nossa equipa fez um jogo equilibrado, com alguns bons lances. Os nossos guarda-redes estiveram em muito bom nível, e só uma infelicidade (através de um auto-golo) permitiu à equipa adversária marcar um golo. Mesmo assim, até ao final ainda acreditamos ser possível alterar o marcador, mas não fomos além de um empate a uma bola.

Para a segunda jornada do Torneio de Encerramento da APA, a nossa equipa de iniciados recebeu a congénere do C. D. Cucujães. A diferença de qualidade entre as duas equipas e por demais evidente, conforme se constata pelos jogos já realizados entre as duas equipas este ano. Com todos os jogos a serem ganhos pela ACRPV. A nossa equipa entrou bem em jogo, e esteve sempre a dominar, o adversário só em lances de contra-ataque ia levando perigo à nossa baliza. E foi num desses lances que inaugurou o marcador. Assim, ao intervalo, o resultado era penalizador para a nossa equipa, que perdia por 0-1. A história da 2.ª parte foi igual à primeira, com o Pessegueiro a atacar, e o Cucujães a sair em contra-ataque. Ainda assim, fomos mais concretizadores e ganhamos por 2-1. Com os golos a serem marcados pelo João Pereira e pelo Carlos Rodrigues.



Sem comentários: