Jogo Amigavel : ACRPV vs C. P. LISBONENSE

Este sábado a equipa sénior da ACRPV recebeu a congénere da C. P. Lisbonense para a realização de um jogo de caracter amigável. Esta época, ambas as equipas disputaram a 3.ª divisão Nacional, embora em zonas diferentes e também com sortes diferentes. A ACRPV ficou em 2.º lugar da zona Norte, e assim garantiu a subida à 2.ª divisão e a C. P. Lisbonense ficou em 3.º lugar da zona Sul.
Este jogo tinha a particularidade de meter frente a frente os irmãos Raimundo, filhos do casal de Diretores da ACRPV, Mário e a Enf. Inês. Deve ter sido a 1.ª vez que o Carlos e o João se defrontaram com cores diferentes. De referir que o Carlos fez toda a sua formação nesta casa.








Em relação ao jogo, o treinador Nuno Gomes aproveitou para colocar em campo os 15 jogadores disponíveis, apenas o Augusto Reis e André Emídio não deram o seu contributo à equipa devido ao facto de ainda estarem a recuperar de problemas físicos.
Assim, apesar da ACRPV estar sempre por cima em termos de domínio de jogo, o mesmo não se passou em termos de marcador, onde o equilíbrio foi a nota dominante. Apenas na parte final a nossa equipa conseguiu sentenciar o jogo, que terminou com um resultado a nosso favor de 6-4. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Luís Martins (2), Fábio Martins, Rui Martins, Tiago Henriques e o Gonçalo Lourenço.






Sem comentários: