Resultados 29 de Abril

Com os séniores já de férias e com a promoção assegurada à 2.ª divisão, restavam os escalões de formação a representar a ACRPV neste fim de semana.
Os infantis, para a última jornada da Taça de Aveiro, receberam o F. C. Bom Sucesso. Um jogo totalmente ao alcance da nossa equipa, mas que os nossos miúdos não soberam ganhar. Dominaram em grande parte do jogo, mas não evitaram a derrota por 3-4 na parte final fruto de um penalty e de um livre directo aproveitados pela equipa adversária. Os golos foram marcados pelo Francisco Rodrigues (2) e pelo Fábio Dias.
Os iniciados deslocaram-se à São João da Madeira para defrontarem a A. D. Sanjoanense para a 11.ª jornada da Taça de Aveiro. Jogo fácil para a nossa equipa, que venceu por 6-2, mantendo-se na luta pela conquista deste título. Os golos foram marcados pelo Diogo Figueiredo (4), Carlos Rodrigues e João Martins.
Para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria de juvenis, a nossa equipa deslocou-se até aos Carvalhos para defrontarem o H. C. Carvalhos. O resultado final foi de 8-1 a favor da equipa da casa. O golo da ACRPV foi marcado pelo Tiago Figueiredo.

Sem comentários: