Resultados do Fim-de-Semana de 4 e 5 de Fevereiro

Um fim de semana com um misto de emoções, entre o bom e o mau, com todas as equipas da ACRPV a jogarem todas em casa. A última jornada para todos os escalões de formação prometia ser bastante positiva, mas nem sempre o que parece é.






Os juvenis já com o apuramento para o Campeonato Nacional garantido, apresentou-se algo desmotivado na recepção ao F. C. Bom Sucesso para a 14.ª jornada do Campeonato Regional da APA. Esteve sempre em desvantagem no marcador, apesar de algumas bolas ao ferro, não conseguiu levar de vencida este jogo. A derrota por 2-3 reflecte o empenho ou a falta dele em campo. Os golos foram marcados pelo Tiago Henriques e pelo Leonardo Lemos.
Apesar deste jogo não ter sido positivo, a nossa equipa está de parabéns pelo campeonato realizado, agora venha o nacional.



Ao final da tarde, a equipa sénior recebeu a Estrela e Vigorosa Sport para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, zona Norte. Num campeonato bastante equilibrado, onde o valor das equipas é muito semelhante, torna-se quase obrigatório vencer os jogos em casa, caso se tenha algum objectivo neste campeonato.
Na liderança do campeonato, a equipa de Pessegueiro entrou moralizada em campo, mas sempre com muito respeito pelo adversário, fez o seu jogo e venceu folgadamente por 5-1. O sinal mais deste jogo vai para os 4 golos marcados pelo “veterano” Rui Martins, que jogou e fez jogar, o outro golo da ACRPV foi marcado pelo João Raimundo. Mais uma vez uma palavra especial para o público presente, a sua presença motiva os jogadores e faz acreditar que os objectivos finais serão alcançados.



No domingo, para a 22.ª jornada do Campeonato Regional da APA, a nossa equipa de infantis recebeu a equipa B da A. D. Sanjoanense. No último jogo deste campeonato esperava-se que os nossos miúdos mostrassem a sua valia e levassem de vencida o seu adversário. E foi isso que aconteceu, com um bom jogo, a equipa de Pessegueiro dominou por completo o jogo e venceu folgadamente por 6-1. Os golos foram marcados pelo Francisco Machado (2), Rui Cabral (2), Luís Rodrigues e Hugo Hadden.
Uma palavra especial para o Rui, por se ter estreado este ano a marcar, em jogos oficiais, e logo com dois golos.





Para o fim estava guardado o pior do fim-de-semana, os iniciados recebiam a equipa do C. A. Da Feira para a 18.ª jornada do Campeonato Regional da APA da categoria. Com 3 pontos de vantagem sobre a equipa adversária, bastava o empate para o apuramento para o nacional.
A equipa entrou bem em jogo, a dominar, mas numa jogada de contra-ataque, a equipa adversária colocou-se à frente do marcador, a nossa equipa ainda acreditava que era possível a vitória, e voltou ao comando do jogo. O clube da Feira sempre em contra-ataque ia criando perigo junto da baliza de Pessegueiro, e numa jogada travada em falta por um jogador de Pessegueiro levou o árbitro a mostrar o cartão azul. A partir deste momento a nossa equipa passou a jogar mais com o coração de que com a cabeça, e a equipa adversária ia aproveitando para ampliar o marcador. O resultado de 1-5 espelha o que se passou em campo, venceu a equipa que teve a sorte do jogo, mais concentrada e que nunca falhou.
Uma palavra para os nossos jogadores, vocês têm bastantes capacidades, são unidos, e ainda existe muita coisa para conquistar, apenas tiveram um dia mau.

Sem comentários: