Resultados do Fim-de-Semana de 14 e 15 de Janeiro

Este fim-de-semana foi de grande actividade para as equipas da ACRPV com 6 jogos disputados. Nem sempre com o melhor resultado, mas sempre com grande aplicação e entrega.

No sábado, pela manhã, a equipa de infantis recebeu a equipa do F. C. Bom Sucesso para a 18.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O jogo começou com ascendente da nossa equipa, marcando dois golos através do Luís Rodrigues e do Hugo Hadden. Mas ainda na primeira parte a equipa adversária marcou dois golos e empatou a partida. Na segunda parte voltaram os erros normais e a equipa adversária sempre em contra ataque marcou mais 5 golos, fixando o resultado em 2-7.

Ainda de manhã, a equipa de Iniciados deslocou-se a Cucujães para a 13.ª jornada do Campeonato Regional da APA. Uma primeira parte de algum equilíbrio levou a que no final da primeira parte se registasse um empate a 2 golos. Na segunda parte a história já foi outra, com a nossa equipa a dominar por completo o jogo, não conseguindo reflectir totalmente esse domínio no marcador, marcando apenas um golo neste período. Golo este que foi suficiente para ganhar o encontro e manter intactas as esperanças de ser apurada para o nacional. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Carlos Rodrigues, André Ventura e Diogo Figueiredo.

No sábado à tarde, foi a vez da equipa de juvenis entrar em campo, neste caso em São João da Madeira para defrontar a A. D. Sanjoanense para a 11.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O resultado final foi uma igualdade a dois golos, com os golos da equipa de Pessegueiro a serem marcados pelo Miguel Henriques e pelo Pedro Martins.

Ao final do dia, a equipa sénior defrontou a C. P. Sobreira, no reduto desta para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão zona Norte. Um encontro difícil contra uma das segundas classificadas deste campeonato, um pavilhão difícil, e uma equipa de arbitragem que não conseguiu segurar o jogo. Tudo ingredientes que à partida tornavam a tarefa da nossa equipa complicada. O resultado de 6-4 a favor da equipa da casa é reflexo disso mesmo, mostrando ainda assim a forte réplica que a nossa equipa deu em campo.
Mesmo com este resultado a nossa equipa continua em primeiro lugar deste campeonato fruto das boas exibições e dos resultados que tem obtido. Este lugar torna a ACRPV na equipa a abater, e isso é notório em todas as equipas, mesmo em algumas que deviam ser isentas…

No domingo, a equipa de infantis deslocou-se a São João da Madeira para defrontar a A. D. Sanjoanense A, para a 19.ª jornada do Campeonato Regional da APA. A equipa adversária seguia em primeiro lugar deste campeonato, e mostrou em campo a sua supremacia e as suas soluções, o resultado final de 7-1 reflecte essa diferença de valores entre as duas equipas. Ainda assim, os nossos miúdos fizeram um jogo razoável, com empenho em jogo, faltando apenas disciplina nas marcações. O golo da ACRPV foi marcado pelo Francisco Machado.

Para terminar os jogos deste fim-de-semana, a equipa de iniciados viajou até Viseu para jogo da 15.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O resultado final foi de 3-5 a nosso favor, permitindo à ACRPV isolar-se no terceiro lugar deste campeonato. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Carlos Rodrigues (3) e o André Ventura (2).

Sem comentários: