Resultados do Feriado de 1 de Dezembro

Neste feriado de 1 de Dezembro a ACRPV teve duas equipas em acção e ambas com deslocação à vizinha cidade de Vale de Cambra para defrontar o H. C. Cambra.
De manhã, para a 12.ª jornada do Campeonato Regional de da APA, os nossos infantis defrontaram a equipa que estava na 1.ª posição deste campeonato. A equipa adversária muito bem colocada em campo, com boas trocas de bolas, boas combinações, bons jogadores quer a nível técnico como táctico, experiência, tudo boas características que justificam o seu posicionamento no campeonato.
A nossa equipa entrou em campo muito organizada, conseguindo a espaços apresentar-se muito concentrada defensivamente e dificultando ao máximo o jogo da equipa adversária. Em contra-ataque a equipa de Pessegueiro conseguiu boas jogadas que criaram por várias vezes perigo junto da baliza da equipa de Vale de Cambra.
Mas, apesar do bom jogo da nossa equipa, o resultado final foi de 6-1 para a equipa da casa. O golo da ACRPV foi marcado pelo Francisco Rodrigues.
De tarde, foi a vez dos juvenis, para a 5.ª jornada do Campeonato Regional da APA, defrontarem o H. C. Cambra. As duas equipas estavam empatadas no 1.º lugar deste campeonato, pelo que, existia alguma expectativa para este jogo. No entanto, o jogo correu mal à nossa equipa, como o resultado de 7-1 deixa antever. Nada está perdido, no próximo fim-de-semana há mais.

Sem comentários: