Resultados do Fim-de-Semana de 26 e 27 de Novembro

Este fim-de-semana tivemos todas as equipas da ACRPV em acção, com quatro jogos entre sábado e domingo.
Os primeiros a entrar em campo, foram os juvenis, que receberam em casa para a 4.ª jornada do Campeonato Regional de Juvenis da APA, a equipa da A. D. Sanjoanense. O resultado final foi uma vitória da equipa de Pessegueiro por 2-1, cimentando o primeiro lugar neste campeonato, somente com vitórias. Os golos foram marcados pelos manos Tiago e Miguel Henriques.
Ainda no sábado a equipa de seniores recebeu a equipa da C. D. Cucujães para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão zona Norte. A equipa da ACRPV apresentava por vitórias todos os jogos disputados e a qualidade de jogo apresentado levou a uma boa assistência no pavilhão da ACRPV, com cerca de 200 espectadores.
A equipa de Cucujães entrou melhor em jogo, fazendo com que os jogadores de Pessegueiro se apresentassem desconcentrados em campo, como consequência no final da 1.ª parte os forasteiros já venciam por dois golos. O intervalo fez bem aos nossos jogadores, já que rapidamente chegaram ao empate no inicio da 2.ª parte. Mas quando se pensava que podia ser o arranque para a vitória, a equipa de Cucujães marcou mais dois golos e quase meteu por terra as aspirações da equipa de Pessegueiro. A história deste jogo ainda não estava finalizada, mais uma boa jogada da equipa de Pessegueiro e um bom golo, um livre directo convertido e o empate estava de novo alcançado, até ao final da partida ainda existiram jogadas de perigo junto da baliza da equipa adversária, mas o placard não se alterou, fixando-se no empate a 4 golos. Os golos foram marcados pelo Luís Martins, Tiago Henriques, Diogo Santos e João Raimundo.
Apesar deste empate, a equipa da ACRPV segue isolada em 1.º lugar com 10 pontos.
No domingo, a equipa de infantis deslocou-se até à cidade de São João da Madeira para defrontar a equipa B da A. D. Sanjoanense para a 11.ª jornada do Campeonato Regional da APA.
A 1.ª parte foi muito equilibrada, mas muito mal jogada de parte a parte, poucas jogadas de perigo junto das duas balizas, mas com os guarda-redes em bom plano.
O intervalo fez bem às duas equipas, já que ambas entraram em campo decididas em chegar à vitória, chegou primeiro ao golo a equipa da Sanjoanense, no entanto, a nossa equipa não baixou os braços e com várias jogadas de perigo, vários remates aos postes, mostrava ao que vinha. Num curto espaço de tempo os nossos jogadores marcaram 3 golos e viravam o resultado e a história do jogo. Até ao final ainda foram marcados mais dois golos para cada lado, fixando o resultado final em 3-5 a favor da equipa de Pessegueiro. Os golos foram marcados pelo Francisco Rodrigues (3) e pelo Luís Rodrigues (2).
Para terminar os jogos deste fim-de-semana, a equipa de iniciados recebeu a equipa do H. C. Paivense para a 10.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O resultado final foi de 16-4 a favor da equipa da ACRPV, reflectindo a diferença de qualidade das duas equipas. Com esta vitória, a equipa de Pessegueiro consolidou o 4.º lugar do campeonato.

Sem comentários: