Resultados Fim de Semana de 8 e 9 de Outubro

Neste fim-de-semana foram três os escalões de hóquei da ACRPV em acção.

No sábado, em jogo em atraso da 1.ª jornada da APA, a equipa de iniciados deslocou-se até Castelo de Paiva para defrontar o H. C. Paivense. O resultado foi de 4-12 a nosso favor, tendo os golos sido marcados pelos seguintes atletas: André Martins (4), Carlos Rodrigues (3), Diogo Figueiredo (3), Miguel Pereira e um auto-golo da equipa adversária.

Ainda no sábado, a nossa equipa de Juvenis viajou até Viseu para a 2.ª jornada do Torneio de Abertura da APA, onde defrontou o OK Viseu. O resultado final foi de 2-12 para a equipa de Pessegueiro, o que demonstra claramente a superioridade do hóquei da nossa equipa. Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo (5), Tiago Henriques (3), Leonardo Lemos, Francisco Cabral, Miguel Henriques e pelo Pedro Martins.

No domingo os Infantis receberam a equipa do A. da Feira e perderam por 3-8. Mais uma vez, e apesar das chamadas de atenção do treinador Luís Martins, os nossos atletas apresentaram-se algo perdidos em campo e com pouca ambição. Ainda assim, conseguiram manter o jogo equilibrado, perdendo apenas por 0-2 ao intervalo. A segunda parte começou com 3 golos da equipa de Santa Maria da Feira, e parecia que a nossa equipa tinha baixado os braços. O resultado ainda chegou aos 0-7, mas eis que os nossos pequenos dão um ar da sua graça e com 3 golos, ambos de Luís Rodrigues, metem o resultado mais de acordo com a valia das duas equipas. A equipa adversária viria ainda a marcar um último golo na parte final, na sequência de um livre directo, fixando o resultado final.

Para terminar a competição do fim-de-semana a equipa de iniciados deslocou-se até à Mealhada para a 3.ª jornada do Campeonato Regional de Iniciados da APA.
O resultado final foi de 4-8 a nosso favor. Um belo resultado contra uma equipa forte, o que demonstra que temos equipa para discutir os lugares cimeiros da competição. Os golos foram marcados pelo Carlos Rodrigues (2), Diogo Figueiredo (2), André Ventura (2), João Pereira e João Martins.

Sem comentários: