APRESENTAÇÃO ÉPOCA 2011/2012

Mas que dia, que bom fazer parte desta família.
O dia começou logo de manhã com a escola de patinagem, novos miúdos a dar as primeiras passadas em cima de uns patins, que junto com os que já lá andavam fizeram um grupo muito jeitoso. O hóquei na ACRPV tem futuro.



A tarde começou às 15 horas, com o jogo da quarta jornada do Torneio de Abertura da APA na categoria de Juvenis entre a ACRPV e a A. D. Sanjoanense. Sabíamos que iria ser um jogo difícil pela qualidade do adversário, e foi isso que aconteceu, muita entrega e até alguma dureza fizeram a história deste jogo. Depois de estar a perder por 0-2, os nossos jogadores fizeram uma boa partida e ainda conseguiram equilibrar o jogo a 3 golos, no entanto, na parte final a Sanjoanense voltou a marcar e fixou o resultado em 3-4. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Pedro Figueiredo (2) e pelo Tiago Augusto.
O segundo jogo da tarde opôs a equipa de Iniciados da ACRPV à equipa da A. D. Sanjoanense, este jogo estava em atraso da segunda jornada do Campeonato regional da APA.
Ao contrário do jogo anterior, em que o equilíbrio tinha sido a nota dominante, a equipa da A. D. Sanjoanense dominou o jogo do primeiro ao último minuto, apesar de alguma réplica dos nossos jogadores. O resultado foi de 2-7 e representou a primeira derrota da nossa equipa neste campeonato. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Diogo Figueiredo e pelo Carlos Rodrigues.

Como grande atractivo da tarde tínhamos um jogo amigável da equipa sénior contra a Escola Livre de Azeméis, equipa que milita no segundo escalão do hóquei patinado Português. Pelo que, sendo equipas de escalões diferentes, seria um bom teste para a nossa equipa, que tem feito bons jogos nesta pré-época.
O adversário entrou mais confiante em campo e cedo chegou ao 0-2, antes do intervalo a equipa de Pessegueiro ainda reduziu, fixando o resultado ao intervalo em 1-2.
Na segunda parte os nossos jogadores entraram confiantes em campo e com a ajuda do público deram a volta ao marcador para 3-2. Na parte final a equipa de Oliveira de Azeméis ainda chegou ao empate, fixando o resultado em 3-3. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Filipe Freitas, Tiago Henriques e Rui Martins.
Bom jogo da equipa de Pessegueiro, muita entrega e vontade, o que demonstra estarem preparados para o campeonato que ai vem.
No intervalo deste jogo tivemos o grande momento do dia, a apresentação de todos os jogadores da ACRPV para a época 2011/2012. Todos desde as escolas aos seniores foram entrando em campo e recebidos com os aplausos dos presentes. Só tenho uma palavra para relatar este momento – BONITO.
Para final de festa, nada melhor que um convívio entre os jogadores, familiares, sócios e patrocinadores, e também com os adversários.
Não faltaram as bebidas, com uma barraca montada para o efeito.
E os doces também não.
O porco no espeto desde o inicio da tarde estava em andamento, e no final da noite já estava um pouco depenado…
Para finalizar foram cantados os parabéns à Associação, que no dia 7 de Outubro tinha feito 28 anos desde a sua fundação.
Como nota final, a ACRPV quer agradecer aos presentes, atletas, familiares, sócios, patrocinadores, amigos, representantes da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, imprensa local e nacional. O muito obrigado a todos, para o ano há mais, até lá não vai faltar acção todos os fins-de-semana no pavilhão da ACRPV.

Sem comentários: