PRÓXIMOS JOGOS

São estes os jogos a realizar pelas nossas equipas no próximo fim de semana:

SUB-15 (INICIADOS) - Taça de Aveiro AP Aveiro
28 de fevereiro de 2014 - Sexta-Feira - 21.00 horas - Pavilhão Gimnodesportivo da ACRPV
ACRPV/SEVEME, SA x CA Feira
 
SÉNIORES - Campeonato Nacional III Divisão Zona Centro
02 de março de 2014 - Domingo - 17.00 horas - Pavilhão dos Barreiro (Funchal)
CS Maritimo x ACRPV/SEVEME, SA

RESULTADOS

No único jogo realizado no passado fim de semana, a nossa equipa sénior recebeu e venceu a sua congénere do FC Oliveira do Hospital.
Um jogo aguardado com enorme expetativa, até porque opunha o 1º e 2º classificados da Zona Centro do Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins.
Talvez por isso o nosso Pavilhão registou, mais uma vez, uma excelente moldura humana, e na qual se fizeram notar, mas em menor número, os adeptos que se deslocaram de Oliveira do Hospital.
Um bom jogo de hóquei em patins, onde a nossa equipa, mais uma vez com uma excelente exibição, levou de vencida a equipa de Oliveira do Hospital por 8-4, reforçando, dessa forma, a liderança da Prova, agora com mais 3 pontos que a equipa da UDC Nafarros.
Os golos da nossa equipa foram apontados por Hugo Amaral (2), Ricardo Alves (2) e Luis Martins (4).

ACR Pessegueiro do Vouga/SEVEME, SA - 8   x  FC Oliveira do Hospital - 4

No próximo dia 02 de março, Domingo, a nossa equipa terá uma dificil deslocação ao Arquipélago da Madeira, para defrontar, pelas 17.00 horas, a equipa do CS Maritimo.

PRÓXIMO JOGO - 23 DE FEVEREIRO

Para o fim de semana que agora nos encontramos, apenas a equipa sénior entra em ação, uma vez que os restantes três escalões se encontram a aguardar pelo início das respetivas Taças de Aveiro, provas sob a organização da Associação de Patinagem de Aveiro.

Assim, o único jogo a realizar pelas nossas equipas neste fim de semana, será na tarde de Domingo, 23 de fevereiro, o jogo da 12 ª Jornada do Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins - Zona Centro, da nossa equipa sénior, e que a partir das 17.00 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo da ACRPV, colocará frente a frente os dois primeiros classificados:

ACR Pessegueiro do Vouga/SEVEME x FC Oliveira do Hospital

Será certamento um bom jogo de Hóquei em Patins.
Não deixe de comparecer no nosso Pavilhão e dar todo o apoio à nossa equipa sénior.

RESULTADOS - 16 DE FEVEREIRO