Resultados do Fim de Semana de 27 e 28 de Outubro


Este fim de semana todos os escalões da ACRPV estiveram em acção, sendo o saldo positivo, já que apenas a equipa sénior teve um resultado desfavorável.

No sábado, 27 de Outubro, a equipa de juvenis, para a 2.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra, deslocou-se até Viseu para defrontar a equipa do OK Viseu. A nossa equipa fez um bom jogo e venceu por 6 bolas a 3.
Nesse mesmo dia, a equipa senior deslocou-se até Vila Nova de Gaia para defronta o Paço Rei, para a 4.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, zona norte. Num jogo equilibrado, onde os guarda-redes estiveram em grande plano, a sorte caiu para o lado da equipa da casa. O resultado final foi de 4-2 para a equipa do Paço de Rei. Para a semana a nossa equipa está de folga, devido ao adiamento do jogo com o Maritimo.
No domingo, os infantis receberam a equipa do F. C. Bom Sucesso, para a 6.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra. Num jogo não muito bem jogado, cedo se percebeu que a valia dos nossos atletas era bastante superior à da equipa adversária. O resultado final foi de 7-3 para a equipa de Pessegueiro.
 Para a 2.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra, a equipa junior deslocou-se até Fala para defrontar a equipa do Vigor e Mocidade. O resultado final foi de 3-6 a favor da equipa da ACRPV.
Para terminar os jogos do fim de semana, os iniciados deslocaram-se até Oliveira do Hospital para defrontarem a equipa local para a 6.ª jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra. Seguindo a boa campanha que estão a conseguir neste campeonato, a nossa equipa venceu por 2-7, mantendo intactas a aspiração à classificação para a fase final de apuramento do Campeão Regional.

Resultados do Fim de Semana de 20 e 21 de Outubro


Este fim de semana começaram os seus campeonatos as equipas de juvenis e de juniores. Assim, todas as equipas da ACRPV estiveram em ação, infantis com jornada dupla, iniciados, juvenis, juniores e seniores.

Tivemos resultados para todos os gostos, mas no geral, podemos dizer que a jornada não foi muito positiva.

No sábado, pela manhã, a nossa equipa de infantis, para a 5.ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra, recebeu o H. C. Mealhada. Nos jogos anteriormente realizados, a equipa contava por derrotas os jogos efetuados, no entanto, em nenhum jogo houve uma supremacia real das equipas adversárias, mas já se sabe, quem não marca arrisca-se a sofrer. Não foi o caso deste jogo, onde a nossa equipa venceu por 7-2, dominando por completo o jogo e fazendo alinhar todos os jogadores em igual tempo.

Logo de seguida, os iniciados para a 5 .ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra, recebeu o F. C. Bom Sucesso. A nossa equipa dominou por completo o jogo, no entanto, ganha quem mais golos marca. Depois de estar a ganhar por 2-0, a equipa de Pessegueiro deixou a equipa adversária alterar a marcha do marcador, e a partir dai, foi difícil correr atrás do resultado, com o Bom Sucesso a aproveitar bem os contra-ataques e a marcar. O resultado de 4-6 a favor da equipa adversária, mostra quem teve a sorte do jogo, mas não reflete a diferença de qualidade das duas equipas.

No sábado à tarde, foi a vez da equipa sénior receber a equipa dos Carvalhos para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª divisão, zona Norte. Um jogo jogado taco-a-taco, onde ficou evidente a maior experiência nestas andanças da equipa dos Carvalhos. Com a sorte do jogo, a equipa adversária ganhou por 1-4. Mais uma vez ficou provado, que com uma maior concentração da nossa equipa, dificilmente deixava-mos fugir a vitória. O golo da AVRPV foi marcado pelo Luís Martins.
 

No domingo, a equipa de infantis deslocou-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a U. D. Oliveirense para a 6ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra. A nossa equipa voltou às derrotas, perdendo por duas bolas a zero, mas vendeu cara a derrota, já que fez uma boa exibição, pecando fortemente na finalização.

No domingo à tarde, para a 1.ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra de juvenis, a nossa equipa recebeu a forte equipa da Sanjoanense. O jogo foi dominado pela equipa adversária, existindo a espaços alguma réplica da equipa de Pessegueiro. Notou-se algum desacerto na marcação, muito por culpa do adversário e de ser o início do campeonato. O resultado final foi de 0-6 a favor da equipa da A. D. Sanjoanense.

Para terminar o fim de semana, a equipa júnior recebeu a congénere da Associação Académica de Coimbra para a 1.ª ª jornada do Campeonato regional Aveiro-Coimbra. Um jogo muito equilibrado, jogado inicialmente a um ritmo lento, mas na parte final e com o embalo do público presente, jogado a um ritmo frenético. O empate a 1 bola foi o resultado final e premeia as duas equipas pelo que deram em campo.

Para a semana há mais.

Resultados Fim de Semana de 13 e 14 de Outubro

Infantis:
Académico da Feira 7 - ACRPV 2

Iniciados

Arazede 2 - ACRPV 11

Seniores

Lavra 2 - ACRPV 2

1.ª Jornada Campeonato Nacional 2.ª Divisão Zona Norte


Para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, zona Norte, a equipa da ACRPV recebeu o Infante de Sagres. O primeiro jogo da nossa equipa neste escalão, contra um adversário que na época anterior tinha alinhado na 1.ª divisão. Á partida o jogo apresentava-se bastante complicado e de exigência elevada. Um jogo jogado de forma leal, bem arbitrado, e com uma velocidade estonteante, em resumo um bom jogo. Entramos na frente do marcador, mas no final da 1.ª parte já a equipa adversária vencia por 1-4. Esta diferença de golos é explicada por 3 erros típicos de início de época e de falta de experiência nesta categoria, estes erros contra equipas desta categoria têm como consequência o golo sofrido.

Na segunda parte, mais uma vez o jogo esteve equilibrado, mas a nossa equipa conseguiu reduzir o resultado para a margem mínima e colocou pressão sobre a equipa adversária e fez acreditar às centenas de adeptos presentes que outro resultado era possível, mas isso não foi possível atingir. Um bom jogo da nossa equipa apenas manchado pelos erros atrás mencionados, com algumas “correções” temos tudo para fazer um bom campeonato. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Luís Martins (2) e pelo Filipe Freitas.

Resultados Fim-de-Semana Infantis e Iniciados


Numa semana em que se iniciaram os Campeonatos Nacionais e os Regionais de Infantis e Iniciados, pode-se dizer que apesar do saldo entre vitórias e derrotas ser negativo, as indicações dadas permitem-nos ter esperanças de vitórias no futuro.

No feriado de 5 de Outubro, para a 2.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra de Infantis (na 1.ª jornada a ACRPV folgou), a nossa equipa deslocou-se até Aveiro para defrontar o CENAP. Esta equipa tinha sido apurada no ano anterior para os nacionais, e apesar de alguns atletas terem subido de escalão, manteve um 5 base, o qual apresenta uma boa categoria. Entramos melhor em jogo, marcando 2 golos, mas a equipa da casa com jogadas de combinação chegou ao intervalo a vencer por 4-2. No início da segunda parte, logo no primeiro minuto, devido à desatenção dos nossos jogadores marcou mais 2 golos e sentenciou o jogo. O resultado final de 9-3 foi o desfecho possível, de salientar a estreia em jogos do Guarda-Redes André Leal, e do regresso da Catarina Silva.

Nesse mesmo dia a equipa de iniciados deslocou-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense, para a 2.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra. Apesar da equipa de Pessegueiro ter entrado melhor em jogo com a marcação de um golo, não teve melhor sorte do que a equipa de infantis, já que perdeu por 10-4.

No sábado, em jogo de atraso da 1.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra na categoria de iniciados, a nossa equipa recebeu o H. C. Paivense. Num bom jogo, a equipa da ACRPV esteve sempre por cima, quer no controlo do jogo, quer no marcador. As boas jogadas foram-se sucedendo e os golos aparecendo, conforme mostra o resultado final de 7-1 a favor da equipa de Pessegueiro.

No domingo, para a 3.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra de Infantis, a ACRPV recebeu a congénere da A. D. Sanjoanense. Num jogo equilibrado, em termos de jogo jogado, ganhou quem aproveitou as oportunidades e quem esteve mais organizado defensivamente. O resultado final de 1-5 não mostra a diferença real de categoria entre as duas equipas, mas quem não marca arrisca-se a perder e foi o que aconteceu. Existe muito trabalho a ser efetuado a nível defensivo.

De seguida, também para a 3.ª jornada do Campeonato Inter-regional Aveiro / Coimbra, os iniciados receberam a equipa da Mealhada. Mais um jogo controlado totalmente pela nossa equipa, e o resultado final de 5-1 é fruto disso mesmo.